Happy Hour

SJCC anuncia projetos e investimentos no Interior do Estado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/08/2017 às 20:49

Evento reuniu empresários, agências de publicidade, entre outros
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação no Interior (SJCC Interior) realizou, na noite desta quinta-feira (31), um evento para apresentar e celebrar um momento inovador na comunicação na região. Em formato de happy hour, o encontro contou com a participação de cerca de 150 convidados e foi realizado na cobertura do Agamenon Empresarial, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

No evento, o novo organograma da empresa no interior do Estado foi apresentado a empresários, clientes, mercado publicitário, entre outros. Também foram exibidos cases de sucesso e projetos da empresa para os próximos meses.

Entre os projetos apresentados, estiveram o núcleo "JC com Você", que tem como objetivo aproximar o público do sistema, que conta com os olhares executivo, colaborativo e do telespectador. Nessa quarta-feira (30), um encontro foi realizado entre a produção do "Povo na TV" e os líderes comunitários de Caruaru, para aproximá-los dos produtores de conteúdo. O evento desta quinta foi outra ação do núcleo.

Em relação às parcerias comerciais, destacam-se projetos como o Desafio das Blogueiras, do Shopping Difusora, e o Amigo Secreto, do Caruaru Shopping. "[O resultado] foi tão bom que estamos concorrendo a um prêmio nacional dos shoppings, na categoria 'Eventos e Promoções'. A gente se aproximou [do SJCC] quando a empresa tomou esta linha de customizar os produtos", disse o diretor do Difusora, Luverson Ferreira.

Realizado no Agamenon Empresarial, o evento apresentou um novo olhar, no formato 360, em uma estrutura nova montada no coração da cidade. "O intuito é gerar uma maior aproximação com nossos parceiros, clientes e telespectadores. Estamos vivendo um momento de integração, não só interno, mas no relacionamento com os clientes, patrocinadores e audiência", pontua o diretor executivo do SJCC Interior, Carlos Humberto. "Vamos reforçar a customização, com um conteúdo para gerar engajamento, garantir um retorno para uma audiência qualificada", explica a gerente comercial, Gabriele Oliveira.

Diretor executivo, Carlos Humberto, e gerente comercial, Gabriele Oliveira, recepcionam convidados
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior

O diretor do SJCC, Wladimir Melo, também esteve presente. "Essa integração é muito importante no grupo, não só para o Sistema Jornal do Commercio como para o grupo JCPM. Nosso papel é prestar serviço, sendo porta-voz da sociedade", disse. A Banda Dama do Rei fez o encerramento da festa

Nova sede

O diretor executivo do SJCC Interior, Carlos Humberto, também anunciou que a nova sede da empresa, deverá ser inaugurada no primeiro semestre de 2018. O prédio será construído na Avenida José Rodrigues de Jesus, em Caruaru. O investimento será de mais de R$ 7 milhões.