Feira Cultural

Inscrições para Fenearte 2018 começam no mês de outubro

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/09/2017 às 14:01

Os artesãos podem realizar a inscrição através do site da Fenearte ou do Portal do Artesanato
Foto: JC Imagem

Entre os dias 2 a 31 de outubro inicia o período de inscrições para Fenearte 2018, realizada em Pernambuco. Os artesãos interessados podem realizar o procedimento através do site da Fenearte ou do Portal do Artesanato. As inscrições valem para todos os setores da Feira: artesãos individuais de Pernambuco, Estados, representantes internacionais, prefeituras pernambucanas, associações, setor de alimentação, redes solidárias e Sebraes.

Neste ano, o setor de Pernambuco terá um aumento de 9% no quantitativo de vagas, saltando de 275 para 300 oportunidades. De acordo com o coordenador da Fenearte, Thiago Angelus, as inscrições estão disponíveis com antecedência para que o artesão selecionado tenha tempo de produzir suas obras e, com isso, chegue até a Feira com o estande abastecido e consiga bons resultados durante o evento.

Todas as inscrições serão avaliadas pela curadoria do Programa do Artesanato de Pernambuco (Pape). Os expositores selecionados, além das informações sobre o processo de comercialização dos estandes, serão anunciados posteriormente.