Violência

Seis criminosos invadem e rendem funcionários de escola em Bonito

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/09/2017 às 8:28

Escola Técnica Estadual Célia de Souza Leão Arraes de Alencar foi assaltada nesta terça-feira
Foto: Divulgação

Seis pessoas armadas assaltaram a Escola Técnica Estadual Célia de Souza Leão Arraes de Alencar, nesta terça-feira (12), no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, os homens invadiram a escola e renderam o segurança da unidade, levando a arma dele.

Ainda de acordo com a polícia, dentro da escola, os suspeitos renderam três professores e fugiram levando sete computadores, vários aparelhos de televisão e os celulares das vítimas.

Através de nota a Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que, a Polícia Civil de Pernambuco designou especialmente o delegado Sérgio Moura para chefiar as investigações dos casos. Sérgio Moura ocupa hoje a Gerência de Controle Operacional da Dinter1, e poderá destinar equipes de policiais civis para agilizar as diligências e operações para combater esse tipo de crime.

A Polícia Militar informa que o 4º BPM foi acionado logo após a investida de assaltantes contra a Escola Técnica Estadual, e de imediato enviou guarnições para o local. Foram feitas ouvidas de funcionários da unidade e de moradores das proximidades numa tentativa de identificação dos suspeitos e os policiais já traçaram uma linha de ação que possibilitará a prisão dos acusados.