Esporte

Náutico espera ‘grande festa’ em jogo contra o Inter em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/09/2017 às 15:17
NOTÍCIA
Leitura:

Publicado por Thiago Vieira, Recife

Jogo será realizado no dia 23 de setembro no Lacerdão em Caruaru
Foto: Divulgação/Central

O Náutico estará impossibilitado de atuar na Arena de Pernambuco no mês de outubro, por conta de eventos religiosos agendados para o local. Para iniciar a adaptação, a diretoria do Timbu entendeu que seria melhor levar o jogo contra o Internacional, que será no dia 23 de setembro, já para o Lacerdão, mesmo ainda tendo a disponibilidade de jogar em São Lourenço.

Sem dúvida a nossa decisão de jogar em Caruaru foi a mais acertada. Diante da impossibilidade de jogar na Arena, decidimos que iniciar a adaptação contra o Internacional seria importante, disse o presidente do Náutico, Gustavo Ventura, à Rádio Jornal.

Ele destacou que espera uma grande festa da torcida na cidade, e lembrou que foi muito bem recebido no Agreste durante as negociações.

Recebemos apoio do Central, da federação e também da prefeitura da cidade, com Raquel Lyra. Fomos muito bem acolhidos em Caruaru, () e se Deus quiser no próximo sábado faremos uma grande festa no interior, e espero que o torcedor do Náutico abrace essa ideia, afirmou Gustavo.

Antes, o Náutico se prepara para enfrentar o Oeste, em São Paulo, pela 24ª rodada. A partida será neste sábado (16), às 16h30.

Mais Lidas