Protesto

Manifestação pedindo por paz é realizada em Caruaru neste domingo

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/09/2017 às 18:41

População participa de protesto pedindo por mais segurança em Caruaru
Foto: Divulgação

Neste domingo (17) um protesto pedindo por paz foi realizado na Avenida Agamenon Magalhães em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com os organizadores da manifestação, cerca de 150 pessoas participaram do evento com o objetivo de chamar atenção das autoridades por causa da violência no município.

Familiares e amigos de um adolescente de 16 anos, que foi assassinado no Centro de Caruaru, no mês de agosto deste ano, estavam presentes. Para a família esse é um momento de dor, mas também de clamar por mais segurança para a cidade de Caruaru.

Relembre o caso

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, no Centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no mês de agosto deste ano. De acordo com a Polícia Militar, Tancredo de Almeida Valença Neto, estava com amigos andando de skate por trás de uma agência bancária, quando um carro se aproximou e um dos ocupantes atirou contra o jovem.

Ainda segunda a polícia, a vítima foi atingida na região da cabeça. Tancredo de Almeida chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime. O corpo do adolescente foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.