Circuito

Imagens mostram local que jornalista esteve antes de ser baleado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/09/2017 às 15:01
NOTÍCIA
Leitura:

Jornalista havia saído do trabalho e foi a um supermercado da cidade antes de ser baleado
Foto: Divulgação

A TV Jornal Interior conseguiu imagens de circuito do último local que Alexandre Farias esteve antes de ser baleado durante uma perseguição policial, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, neste sábado (16). Ele havia saído do trabalho e foi a um supermercado da cidade.

Em outra imagem é possível ver o carro dos bandidos fugindo na Avenida Principal do Alto do Moura, local onde o jornalista e os socorristas do Samu foram atingidos pelos suspeitos.

Caso

Alexandre Farias foi baleado dentro de seu carro enquanto seguia para sua casa, no bairro do Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. No caminho, o jornalista ficou no meio de um tiroteio causado por uma perseguição policial contra bandidos que estariam em um carro roubado.

Ainda durante a fuga dos suspeitos, dois socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que atendiam uma vítima de um acidente de trânsito, também foram atropelados pelos bandidos. Os dois socorristas foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e não correm risco de morrer.

Alexandre foi socorrido pelo Samu para o HRA, mas foi transferido pouco depois para o Hospital da Unimed do município. Ele permanece internado em coma induzido.

Confira nas imagens exibidas no Programa O Povo na TV da TV Jornal Interior.

Mais Lidas