Caruaru

MPC convoca reunião para discutir ato público para combater violência

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/09/2017 às 11:22

O Movimento Polo Caruaru (MPC) convocou uma reunião extraordinária para a próxima quarta-feira (20), às 18h30, no Sindloja, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O objetivo do encontro é discutir um ato público para cobrar ações de combate à violência no município.
Irão participar da reunião representantes das atuais 44 entidades, associações e conselhos de diversos segmentos que compõem o MPC.

 A violência em Caruaru está crescimento de forma assustadora e o MPC reúne as principais entidades da sociedade civil organizada. O ato público capitaneado pelo movimento terá como objetivo cobrar ações efetivas das autoridades competentes para redução da violência na cidade.

"Temos que levantar do sofá e exigir repostas a essas desordens. Precisamos encontrar as formas certas de mudanças para que tenhamos um ambiente melhor para criarmos nossos filhos", fala o presidente do MPC, Manoel Santos.

 O que é o MPC

O Movimento Polo Caruaru (MPC) é um grupo apartidário, de natureza não-jurídica, fundado desde 1998 em Caruaru. O MPC tem a proposta de dialogar regularmente uma agenda propositiva, direcionado a defender o setor produtivo e o desenvolvimento da cidade e da região.