Violência

Sobe para três o número de homicídios nesta segunda em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/09/2017 às 10:16

Caruaru registra 3º homicídio nesta segunda-feira
Foto: Arte NE10

Mais um homicídio é registrado na manhã desta segunda-feira em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com Polícia Militar, o caso aconteceu na estrada do Sítio Maniçoba, zona rural do município.

Ainda segundo a polícia, um homem, que não teve a identidade revelada até o momento, foi morto a tiros enquanto conduzia uma motocicleta.

A PM ainda está no local. A motivação do crime e a autoria vão ser investigadas pela Polícia Civil. Este é o 3º caso de homicídio desta segunda-feira (18).

Veja os outros casos:

Dois homicídios foram registrados na manhã desta segunda-feira (18) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um dos casos aconteceu no bairro João Mota. De acordo com a Polícia Militar, Adeildo Ferreira da Silva, de 49 anos, foi morto a tiros, próximo oa local onde trabalhava, por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia, o outro homicídio foi na Vila Andorinha. O jovem Marivaldo de Freitas da Silva, de 18 anos, foi assassinado e morreu no local.

A motivação e a autoria dos crimes ainda são desconhecidas. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.