Violência

Município de Caruaru registra o 5º homicídio nesta segunda-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/09/2017 às 8:03
NOTÍCIA
Leitura:

Vítima de homicídio no bairro São João da Escócia tinha 19 anos
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Nesta segunda-feira (18) cinco homicídios foram registrados na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, Alan Borges da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros dentro da própria residência no bairro São João da Escócia, por trás da Escola Municipal Josélia Florêncio. Testemunhas não souberam informar como o crime aconteceu.

A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Veja os outros casos:

Quatro homicídios foram registrados nesta segunda-feira (18) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um dos casos aconteceu no bairro João Mota. De acordo com a Polícia Militar, Adeildo Ferreira da Silva, de 49 anos, foi morto a tiros, próximo ao local onde trabalhava, por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia, o outro homicídio foi na Vila Andorinha. O jovem Marivaldo de Freitas da Silva, de 18 anos, foi assassinado e morreu no local.

O 3º caso foi na estrada do Sítio Maniçoba, zona rural do município. Alexsandro da Silva, de 29 anos, era ex-presidiário. Ele foi morto a tiros enquanto conduzia uma motocicleta.

Um outro crime ocorreu durante uma perseguição policial no Sítio Xique Xique. Um dos bandidos envolvidos no caso do jornalista Alexandre Farias, morreu após ser baleado durante o tiroteio.

Mais Lidas