Caruaru

Audiência de Custódia dos bandidos no caso do jornalista é realizada

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/09/2017 às 8:15

Audiência de Custódia aconteceu nesta terça-feira
Foto: Reprodução/ TV Jornal

Foi realizada nesta terça-feira (19), no Fórum de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a Audiência de Custódia dos quatro suspeitos envolvidos no caso do jornalista Alexandre Farias, vítima de bala perdida no bairro do Alto do Moura.

Os bandidos, que são foragidos da penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, foram presos nesta segunda-feira (18) durante uma incursão feita pelas Polícias Militar e Civil no Sítio Xique Xique, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos Vagner Santos Figueiredo, 30 anos; José Raniere de liveira Simão, 32 anos; Vitor Luiz Bezerra da Silva, 20 anos; e Iérica Alves do Nascimento, idade não informada, podem responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, roubo majorado, lesão corporal grave, tentativa de homicídio, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

A Audiência de Custódia foi conduzida pelo juiz Rommel Silva Patriota, a promotora Natália Maria Campelo e a defensora pública Marina Joffily de Souza.

Confira na reportagem do TV Jornal Notícias da TV Jornal Interior.