Caruaru

Sem Meias Palavras conversa com bandido envolvido no caso do jornalista

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/09/2017 às 15:21
NOTÍCIA
Leitura:

Foto: Reprodução/ TV Jornal

Tatuagem nas costas de um dos criminosos
Foto: Reprodução/ TV Jornal

O Programa Sem Meias Palavras da TV Jornal Interior exibiu nesta quarta-feira (20), uma entrevista com um dos suspeitos envolvidos no caso do jornalista Alexandre Farias, Jeferson Santos da Silva, de 26 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o bandido foi preso na tarde desta terça-feira (19), no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Jeferson Santos tem uma tatuagem nas costas com desenho de um cemitério e de cruzes. Segundo o próprio criminoso, cada cruz representa uma pessoa que foi morta por ele.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e passa por Audiência de Custódia nesta quarta-feira (20).

Na ocasião, a mãe de Igor Alves Nascimento, bandido que foi morto durante perseguição policial, conversa com o delegado Nehemias Falcão, sobre os crimes praticados pelo filho.

Caso:

Alexandre Farias foi baleado dentro de seu carro enquanto seguia para sua casa, no bairro do Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. No caminho, o jornalista ficou no meio de um tiroteio causado por uma perseguição policial contra bandidos que estariam em um carro roubado.

Ainda durante a fuga dos suspeitos, dois socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que atendiam uma vítima de um acidente de trânsito, também foram atropelados pelos bandidos. Os dois socorristas foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e não correm risco de morrer.

Alexandre foi socorrido pelo Samu para o HRA, mas foi transferido pouco depois para o Hospital da Unimed do município, onde permanece internado.

Confira os vídeos no Programa Sem Meias Palavras da TV Jornal Interior.

Mais Lidas