Entrevistas

Rádio Jornal realiza debates políticos em cidades do Agreste e Sertão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/09/2017 às 13:34
NOTÍCIA
Leitura:

Debate na Rádio Jornal de Limoeiro
Foto: Reprodução/ TV Jornal

Debate na Rádio Jornal de Pesqueira
Foto: Reprodução/ TV Jornal

A Rádio Jornal das cidades de Limoeiro, Pesqueira, Petrolina e Caruaru, no Agreste e Sertão de Pernambucano, realizaram nesta sexta-feira (22), um debate com prefeitos das cidades da região. Segurança pública, falta de efetivo, balanço da administração municipal do primeiro semestre estão entre os assuntos abordados nas entrevistas.

Debate na Rádio Jornal de Garanhuns
Foto: Reprodução/ TV Jornal

Confira:

Caruaru

Na Rádio Jornal em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o entrevistado foi o deputado federal André de Paula, que discutiram sobre política nacional e local, economia no país, reformas da previdência, política. O debate foi ancorado pelo radialista Iran Carvalho.

Garanhuns

Na Rádio Jornal de Garanhuns, também no Agreste, os entrevistados foram o prefeito da cidade de Angelim, e o Tenente Coronel Sérgio Paulo do 9º Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns. Os assuntos debatidos foram a insegurança nos municípios da região e a falta de efetivo.

Limoeiro

Os prefeitos João Luís (Limoeiro) e Judite Botafogo (Lagoa do Carro), e com o comandante da VI Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Coronel PM Hélio Brito foram os entrevistados da Rádio Jornal de Limoeiro, no Agreste, para falar sobre segurança pública.

Pesqueira

Na Rádio Jornal de Pesquira, no Agreste, representantes do Consórcio Intermunicipal Dom Mariano (Condomar) participaram da entrevista para falar sobre segurança pública nas cidades de Arcoverde, Alagoinha, Belo Jardim, Jataúba, Poção, Pesqueira, Sanharó, Sertânia, Tupanatinga, Venturosa, Brejo da Madre de Deus, Buíque e Pedra. A Cáritas da Diocese de Pesqueira também participou do programa.

Petrolina

O delegado Marcione Ferreira e o capitão do 5º BPM Edmar participaram de uma entrevista na Rádio Jornal de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, para falar sobre os trabalhos realizados pelas Polícias Militar e Civil para combater a violência na região.

Mais Lidas