Caruaru

Apodec realiza serviço de call center para arrecadar doações

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/09/2017 às 11:23

Call center funciona na sede da Apodec, que fica na Rua Prof Sérgio Coelho, no Riachão
Foto: Divulgação/ Assessoria

A Associação de Pessoas com Deficiência de Caruaru (Apodec) está iniciando o serviço de call center para arrecadar recursos para a instituição, que se mantêm por meio de doações. A partir de agora, será comum receber ligações das operadoras de telemarketing, que estarão buscando doadores para ajudar a instituição, que necessita da ajuda de todos em prol do funcionamento das atividades realizadas no local.

Com os recursos arrecadados por meio dos doadores, é possível realizar alguns serviços como o de dentista, de fisioterapia, de ortopedia e de psicologia. Além disso, também se é trabalhado a integração das pessoas com deficiência na área de lazer, esporte, mercado de trabalho e convívio social.

O call center funciona na sede da Apodec, que fica na Rua Prof Sérgio Coelho, 42, Riachão, Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. O espaço conta com dez operadoras e também um mensageiro, que vai até os doadores receber as doações.

Para quem recebeu uma ligação de uma das operadoras da Apodec e quer confirmar a veracidade de quem está ligando, pode entrar em contato através do número (81)3723 9063.