Agreste

Padre Reginaldo Manzotti lança livro Batalha Espiritual em Santa Cruz

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/09/2017 às 12:06
NOTÍCIA
Leitura:

Padre Reginaldo Manzotti também fará uma pregação e cantará algumas músicas
Foto: Divulgação/ Assessoria

Neste sábado (30) o Padre Reginaldo Manzotti vai realizar o lançamento do livro Batalha Espiritual, no Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O artista vai fazer a abertura, às 17h, da 3ª edição do Estilo Moda Pernambuco, um evento que é composto por desfiles, palestras e cursos voltados para a indústria da confecção.

Na ocasião, o artista vai conduzir um momento de intercessão, cura e libertação, onde ele fará pregação e cantará algumas músicas.

De acordo com os organizadores do evento, o público esperado é de 3500 pessoas.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti:

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol Aleteia o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 12 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho Paz e Luz, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Autor de 10 livros, o sacerdote apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação espiritual.

Mais Lidas