Violência

Quatro homicídios são registrados neste fim de semana em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/09/2017 às 8:15
NOTÍCIA
Leitura:

Renato Luiz da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros no bairro Santa Rosa
Foto: Divulgação

Quatro homicídios foram registrados no final de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu na manhã da sexta-feira (22), no Sítio Cajazeiras, na zona rural do município. A vítima, identificada como Jonathan Santos Gomes de Almeida, de 21 anos, foi encontrada com várias marcas de tiros pelo corpo.

O segundo homicídio foi registrado no sábado (23), no bairro Cidade Jardim. Segundo a polícia, a vítima, o comerciante José Edelson Silva, de 42 anos, foi assassinado a tiros por suspeitos que se aproximaram em uma moto enquanto a vítima estava indo para o bar de um amigo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia ainda informou que o terceiro crime aconteceu no domingo (24), no Sítio Lages, zona rural do município. Washington da Silva, de 20 anos, estava andando em uma moto pela BR-104, quando foi morto a tiros, por suspeitos que se aproximaram em um carro. A PM ainda não sabe qual a motivação ou a autoria do crime.

O quarto homicídio do final de semana ocorreu na favela da Portelinha, no bairro Santa Rosa. A Polícia Civil informou que Renato Luiz da Silva, de 23 anos, foi atingida por 12 tiros pelo corpo, enquanto estava em frente à casa que morava. Ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos suspeitos e morreu poucos metros depois. A PC disse também que ma mulher, que não teve a idade divulgada, estava perto de Renato no momento do crime e ficou ferida, mas não corre risco de morte.

Os corpos de todas as vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do município. Ao todo já foram registrados 215 homicídios em Caruaru nesta ano de 2017, sendo 22 no mês de setembro.

Mais Lidas