Violência

Três homicídios foram registrados na cidade de Caetés, no Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/09/2017 às 9:05

Os homicídios foram registrados neste final de semana
Foto: Arte NE10

Três homicídios e uma tentativa foram registrados durante este final de semana em Caetés, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu no sábado (23), às margens da PE-193, na zona rural do município. DE acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi ao local verificar uma ocorrência de atropelamento, onde estavam duas vítimas, o estudante José Isaac da Silva, de 17 anos, já estava morto e no local e apresentava várias marcas de tiros pelo corpo. A outra vítima, um estudante de 16 anos, foi atingido por dois tiros e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Dom Moura. A PM ainda não sabe qual a motivação ou a autoria do crime.

O segundo crime ocorreu no domingo(24) pela manhã, no Sítio Quitinga, zona rural do município. A Polícia Militar informou que Cláudio José Pereira, de 33 anos, foi encontrado já morto dentro da casa do suspeito, um homem de 37 anos, que fugiu e ainda não foi localizado. A polícia ainda informou que a vítima foi morta à pauladas e que havia discutido com o suspeito antes do crime.

O terceiro homicídio também ocorreu no domingo(24) no bairro Morumbi. De acordo com a PM, Magno Leandro Cavalcante de Melo, de 20 anos, estava com a esposa, próximo a um campo de futebol quando os dois suspeitos se aproximaram e atiraram contra ele, que foi atingido na nuca e morreu no local. A esposa da vítima não ficou ferida. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Os corpos das três vítimas dos homicídios foram encaminhados para o Instituto de Medicna Legal (IML) de Caruaru.