Premiação

Empresas de Caruaru são premiadas no Prêmio Pernambucano de Propaganda

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 29/09/2017 às 10:46

Oficina Comunicação ganha Bronze na categoria Ação Promocional
Foto: Sérgio Figueiredo

Gênesis Comunicação Integrada ganha prêmio Bronze na categoria Campanha Digital
Foto: Gênesis Comunicação Integrada

Na última quarta-feira (27) foi realizada a 8ª edição do Prêmio Pernambucano de Propaganda no Teatro Rio Mar, em Recife. O evento premiou agências de publicidade que produzem propagandas para mídias como televisão, jornal, rádio e internet.

Três empresas de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram premiadas na 8ª edição do Prêmio Pernambucano de Propaganda. A Gênesis Comunicação Integrada ganhou o prêmio Bronze na categoria Campanha Digital, com o 'Desafio das Blogueiras do Shopping Difusora'.

A Oficina Comunicação ganhou Bronze na categoria Ação Promocional com o projeto do São João "País de Caruaru". "O PPP é o reconhecimento dos bons trabalhos desenvolvidos pelo mercado publicitário de Pernambuco. E é sempre bom ter essa chance. Sabemos que os consumidores também percebem e valorizam uma comunicação profissional e eficiente. Ficamos muito felizes e continuaremos trabalhando duro para ajudar nossos clientes a divulgar seus produtos e serviços com qualidade e em sintonia com as necessidades desse mercado tão dinâmico. Agradecemos ao Polo Caruaru, a MS Marketing e a todos os parceiros do projeto País de Caruaru, que dividem conosco essa conquista", afirmou Moema Duarte, diretora da Oficina Comunicação.

Por fim, a Tauá Comunicação Integrada levou dois prêmios, o Ouro na categoria Peça Promocional no Ano com o trabalho "Outubro Rosa 2016- Mulher de Barro autoexame". E o maior prêmio da noite, o Granp Prix, também com "Outubro Rosa 2016- Mulher de Barro autoexame"

A premiação foi uma parceria com o Sistema Jornal do Commercio.