Polícia Civil

Operação procura quadrilha de homicídios, tráfico e roubo em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/10/2017 às 7:48

Investigações foram realizadas pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns em conjunto com a 18ª Delegacia Seccional (foto)
Foto: Blog Arlete Santos

A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (3) a operação "Garanhuns Verde", com o objetivo de capturar integrantes de uma organização criminosa suspeita de praticar homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, adulteração de sinais identificadores de veículos e receptação. O grupo atuava em Garanhuns e outras cidades do Agreste Meridional.

Segundo a polícia, estão sendo cumpridos 26 mandados de prisão preventiva e 23 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns. Do trabalho operacional, participam 158 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, com o apoio de 30 policiais militares.

As investigações foram realizadas pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, em conjunto com a 18ª Delegacia Seccional, além da assessoria do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil no Agreste (Dinter 1). O chefe da Polícia Civil, delegado Joselito Kehrle, estará em Garanhuns para repassar um balanço parcial da operação nesta manhã.