Artes maciais

IV Kezen Fight será nesta sexta-feira em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/10/2017 às 16:06
NOTÍCIA
Leitura:

A quarta edição do Kezen Fight será realizada nesta sexta-feira (6) no Espaço Cultural Tancredo Neves, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento conta com lutadores de alto nível e está marcado para 20h. No Kezen Fight, serão realizadas 12 lutas de MMA, Muay Thai e Jiu-jitsu.

Lattuf Kezen, produtor do Kezen Fight
Foto: divulgação

Haverá ainda duas disputas de cinturões, uma de MMA e outra de Muay Thai. Quem disputa o cinturão interino da categoria 57 quilos é Gleysson Pitbull, do Recife, e Kleyton Alves, de Maceió. Na categoria 77 quilos, a luta semi-principal é Escley Pezão, de Caruaru, e Raphael Americano, do Recife.

O cinturão de Muay Thai será disputado na categoria até 73 quilos entre o recifense Dario José e o caruaruense Carlos Afonso. O evento conta ainda com atletas de Caruaru, São Bento do Una, Santa Cruz do Capibaribe, Recife e Jaboatão dos Guararapes, alé de Maceió (AL) e João Pessoa (PB).

Além disso, o Kezen Fight Caruaru irá eleger as "octagon girls" através do público. As candidatas passam por uma pré-seleção e no dia do evento o público escolhe a vencedora. Além dos prêmios, ela garantirá vaga na final, que escolherá as octagon girls que assinarão contrato de um ano com o evento.

O Kezen Fight terá a presença do grão-mestre em Muay Thai Wellington Jacaré, que tem vários cinturões e títulos mundiais. O evento conta com o apoio do Cardeal Distribuidor Exclusivo SNICKERS, Badass Clothing, Mega Drop Suplementos, Transportadora E&R Express e Toca dos Lobos KEZEN.

História

A Kezen é uma organização tradicional de artes maciais, que lança atletas para os campeonatos de renome, como UFC, Jungle Fight e Shooto. A unidade de Caruaru foi inaugurada em 2016.

Mais Lidas