Bom Jardim

Vítimas de explosão de fossa serão sepultadas nesta quinta no Agreste

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/10/2017 às 8:51
NOTÍCIA
Leitura:

Vítimas faziam limpeza de fossa quando houve a explosão
Foto: reprodução/TV Jornal

Os corpos de dois homens que morreram após a explosão de uma fossa no distrito de Bizarra, em Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, serão sepultados nesta quinta-feira (5), às 16h, no cemitério do distrito.

Emanoel Romão da Silva, 31 anos, e Alexandre Viturino da Silva, 42, moravam na comunidade e trabalhavam com serviços informais.

O dono da residência, José Fernando Gonçalves de Melo, 45, que também trabalhava na limpeza, sofreu escoriações leves, foi atendido no hospital de Limoeiro e liberado.

A quarta vítima, Cléber da Silva Faustino, 37, foi levada para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, com fraturas nas pernas. Ainda não há previsão de alta.

A explosão

De acordo com testemunhas, os quatro estavam trabalhando na limpeza da fossa quando colocaram a substância química carbureto para a desobstrução. A suspeita é de que a explosão tenha sido provocada pela combinação do elemento com o gás metado, presente no esgoto. A tampa de concreto da fossa atingiu as vítimas.

A Delegacia de Bom Jardim realiza perícia no local para dar início às investigações. Um laudo técnico sobre a ocorrência deve ser finalizado em 30 dias.

Mais Lidas