Violência

Dois homicídios são registrados em Caruaru no fim de semana

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/10/2017 às 8:13

No domingo (8), um homem foi assassinado na BR-104, entre Caruaru e Agrestina
Foto: reprodução/TV Jornal

Dois assassinatos foram registrados durante o fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os crimes aconteceram no Sítio Jacaré, na zona rural da cidade, e no Sítio Brejo Novo.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro crime aconteceu no fim da manhã de sábado (7). Um homem, ainda não identificado, foi morto dentro da residência dele no Sítio Jacaré. O corpo foi encontrado em cima da cama e há a suspeita de que ele estaria dormindo quando foi assassinado.

Segundo o delegado Márcio Cruz, existe uma suspeita de que a autora do crime tenha sido a companheira dele, já que ela não foi localizada. Apesar disto, o delegado informou que não descarta nenhuma hipótese. No corpo foram encontradas 11 perfurações de arma de fogo, de entrada e de saída. O caso será investigado.

Primeiro crime aconteceu no Sítio Jacaré, na zona rural da cidade
Foto: reprodução/TV Jornal

O outro crime aconteceu no Sítio Brejo Novo, na BR-104, no domingo (8). De acordo com o delegado Bruno Vital, a vítima, identificada como Reginaldo Luiz da Silva, 37 anos, seguia de moto de Caruaru para Agrestina quando foi abordada pelo suspeito de cometer o crime.

De acordo com o delegado, o crime tem características de execução. "Tudo indica que ele foi perseguido, abordado e morto", afirmou. O homem foi atingido por um único disparo no tórax e não resistiu. Bruno Vital informou ainda que a moto pertencia à vítima. Ainda não há informações sobre o suspeito, nem o que motivou o crime. O caso será investigado.