Caruaru

Feira da Sulanca vai receber reforço na segurança para fim do ano

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/10/2017 às 9:33

Reunião foi realizada com o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua
Foto: divulgação/SDS

Uma audiência realizada nessa terça-feira (10) entre o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, e representantes da Associação de Sulanqueiros de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, definiu que haverá um esquema especial de segurança para os dias de Feira da Sulanca em novembro e dezembro.

No fim do ano, serão realizadas quatro "feiras gordas", quando haverá a comercialização de produtos nos domingos e nas segundas-feiras. As datas serão 26 e 27 de novembro, 3 e 4 de dezembro, 10 e 11 de dezembro e 17 e 18 de dezembro.

Participaram do encontro o secretário, a deputada estadual Laura Gomes, o vice-presidente do Sindloja, Marcílio Sales, o presidente da Associação dos Sulanqueiros, Pedro Moura, e a diretora Fátima Amaral. Uma outra reunião deve ser realizada com membros do Governo Estadual, representantes das polícias e do Comando Presente para definir quais serão as ações.

Entre as ações previstas estão a vigilância de câmeras de segurança, o aumento do contingente policial ostensivo, fechamento controlado dos acessos, além da vigilância nas estradas que ligam Caruaru e região aos demais estados.