Fiepe

Max Gehringer faz palestra sobre empreendedorismo em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/10/2017 às 11:20

Palestra de Max Gehringer é destaque da programação do seminário
Foto: divulgação

Um seminário sobre gestão de empresas será realizado no dia 19 de outubro em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), o evento tem como destaque a palestra de Max Gehringer, com o tema "Carreira, emprego e empreendedorismo".

A programação também inclui o empreendedor e especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) Thiago Mota, com o workshop "Liderança criativa: a arte de cocriar soluções"; a apresentação do case de sucesso da Asa Indústria com o tema "Os desafios para desenvolver um RH estruturado nas organizações"; e apresentação do case de sucesso do Grupo Gênese de Ensino, que implantou uma nova unidade do Colégio GGE em Caruaru.

O seminário está marcado para 14h30 no Teatro Difusora e conta com seis horas de capacitação. O público-alvo são profissionais e executivos de indústrias da área de serviços e comércio, estudantes e demais interessados. O evento é realizado pela Fiepe em parceria com o Sebrae em Pernambuco e conta com o patrocínio do Colégio GGE e do Governo Federal, da Caixa Econômica Federal e do Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Unifavip/DeVry), com apoio da empresa educacional Novo Expediente.

Inscrições

Para participar, é necessário entrar em contato com a Fiepe pelos telefones (81) 3722.5667 ou (81) 99123.7888, ou pelo email [email protected]. As inscrições também podem ser realizadas pelo site www.fiepe.org.br. O investimento é de R$ 170 e pode ser dividido em até 3 vezes nos cartões. As indústrias associadas têm 20% de desconto; estudantes e idosos, 15%.