Violência

Jovem é assassinado perto da casa em que morava em Caruaru

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 13/10/2017 às 8:23

Jovem foi levado para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu
Foto: reprodução/TV Jornal

Um jovem foi assassinado perto da casa em que morava no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (12). Ronicaio Pereira da Silva, 21 anos, foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo.

O pai dele informou à Polícia Militar que o jovem estava na frente de casa e avisou que iria até a esquina. Pouco depois, a família ouviu os disparos e ao sair, já encontrou o jovem caído. Segundo a polícia, uma pessoa foi vista saindo a pé do local do crime. Não se sabe a identidade do suspeito.

Ronicaio chegou a ser socorrido por policiais para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Familiares disseram à polícia que, quando menor de idade, o jovem foi apreendido por tráfico de drogas. Porém, até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Caruaru.

Tentativa de latrocínio

Também na noite dessa quinta-feira (12), uma outra pessoa foi baleada no bairro do Salgado. Um homem de 33 anos trafegava de moto pelo bairro quando foi abordado por um suspeito a pé, que tentou assaltá-lo. A vítima não parou a moto e o assaltante efetuou os disparos. O homem foi atingido por um tiro no braço e outro nas costas. Ele foi atendido no HRA e não corre risco de morrer.