Cidadania

José Carlos de Oliveira, em Caruaru, recebe serviços gratuitos neste sábado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/10/2017 às 11:37

Governo Presente oferece serviços gratuitos à população
Foto: divulgação

Moradores do bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, irão receber a rede de cidadania da Estação do Governo Presente neste sábado (21). O evento será realizado na Igreja da Sagrada Família, das 8h às 12h.

A ação conta com serviços gratuitos, como emissão da carteira de identidade, certidões de nascimento, casamento e óbito, corte de cabelo, limpeza de pele, aferição de pressão e teste de glicemia. Para a emissão da carteira de identidade, é necessário que o cidadão leve a certidão de nascimento original e duas fotos 3x4.

No local, também serão realizados atendimentos e orientações jurídicas com a OAB, atendimentos comerciais da Celpe e Compesa, oficinas de formação, vacinação, aplicação de flúor, teste de HIV, atendimentos do Procon, exames rápidos de visão, entre outros. 

A ação de cidadania é realizada pela Secretaria Executiva de Articulação Social da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ). O evento conta com a parceria da Prefeitura de Caruaru, órgãos públicos e privados.