Acidente

Vídeo: colisão em cruzamento deixa pedestre ferida em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/10/2017 às 10:16

Acidente deixou uma pedestre que passava na calçada ferida
Foto: reprodução de vídeo

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e um ônibus deixou uma pedestre ferida na manhã desta sexta-feira (20) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Ana Maria da Silva Brasileirinho e Francisca Lira Florêncio, no bairro Maurício de Nassau.

As câmeras de segurança de um prédio residencial gravaram o momento do acidente. Quando aconteceu a colisão, uma pedestre andava na calçada e foi atingida pela caminhonete. Eliane Xavier de Lima, 52 anos, que seguia para o trabalho, levou uma pancada na cabeça e sofreu escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde não foi divulgado.

Acidentes são constantes no local

De acordo com moradores, os acidentes são constantes no cruzamento. Em pouco mais de um mês, já foram três registrados. No dia 23 de setembro, houve uma colisão seguida de capotamento que deixou quatro feridos.

Segundo a diretora de trânsito e transportes da Destra, Adriana Leite, a sinalização das vias está correta e a Rua Ana Maria da Silva conta com uma placa "Pare", indicando que os condutores devem dar a preferência aos que trafegam pela Francisca Lira Florêncio. "Os acidente são decorrentes de infrações de trânsito", explica. Ainda de acordo com ela, o cruzamento não comporta um semáforo.