Violência

Dois homicídios são registrados no fim de semana em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/10/2017 às 7:54
NOTÍCIA
Leitura:

Um dos crimes aconteceu na 1ª Travessa Ivan Brasil, no bairro Santa Rosa, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Dois homicídios foram registrados nesse fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os crimes aconteceram no Sítio Cachoeira Seca e no bairro Santa Rosa.

O primeiro assassinato aconteceu na noite da última sexta-feira (20), no Sítio Cachoeira Seca, na zona rural da cidade. Um jovem, identificado apenas como "Nego", foi atingido por vários disparos de arma de fogo por uma pessoa ainda não identificada.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e transferida para o Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de sábado (21). Segundo a polícia, o jovem já tinha passagens por assalto, mas ainda não se sabe se isto tem relação com o crime. O caso será investigado.

De acordo com a Polícia Civil, o segundo crime aconteceu também na madrugada de sábado na 1ª Travessa Ivan Brasil, no bairro Santa Rosa. A vítima, identificada como Anderson de Melo e Silva, 34 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo no peito. Ele não resistiu e morreu no local.

Não há informações sobre quem teria cometido o crime, nem os motivos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Mais Lidas