Seguidos de roubo

Preso suspeito de cometer oito estupros no Agreste de Pernambuco

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/10/2017 às 7:41

Homem é suspeito de cometer oito estupros - consumados e tentados - seguidos de roubo
Foto: divulgação

Um homem foi preso suspeito de cometer oito estupros - consumados e tentados - seguidos de roubos nos municípios de Belo Jardim e São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso é suspeito ainda de cometer cerca de 30 furtos qualificados por arrombamento de casas e estabelecimentos comerciais da região. Dez deles já foram confirmados pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado após algumas das vítimas procurarem a delegacia para registrar ocorrências com o mesmo "modus operandi". A delegada de Belo Jardim, Luciana Almeida, montou uma força-tarefa para identificar - com a ajuda de um retrato falado - e prender o suspeito. Ainda de acordo com a polícia, após a prisão, o homem confessou a maioria dos crimes e foi reconhecido pelas vítimas.

De acordo com as investigações, o suspeito já morou em Caruaru, Belo Jardim e São Bento do Una e pode ter feito outras vítimas. A foto do suspeito será divulgada em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (23) pela Polícia Civil, para que outras vítimas compareçam à delegacia.