Caruaru

Deputada pede rapidez na recuperação da iluminação da BR-104

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/10/2017 às 9:31

BR-104, em Caruaru, precisa de recuperação na iluminação
Foto: reprodução/TV Jornal

Deputada estadual Laura Gomes se reuniu com Secretário de Transportes em exercício
Foto: divulgação

A deputada estadual Laura Gomes (PSB) pediu pressa na recuperação do sistema de iluminação pública da BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em audiência realizada nessa segunda-feira (23) com o secretário de Transportes em exercício, Antonio Júnior.

A parlamentar reforçou a importância da obra, principalmente em relação à segurança da população. A via atravessa mais de dez bairros de Caruaru. Além disto, mais de 100 mil motoristas trafegam todos os dias no trecho da BR-104 que vai do entroncamento com a BR-232 até o Hospital Mestre Vitalino.

Durante a reunião, o secretário informou que está próxima a confirmação da ordem de serviço para as obras que fazem parte do projeto de duplicação da rodovia. Antonio Júnior também afirmou que a iluminação do acesso do campus da Universidade Federal, às margens da BR-104, deverá ser instalada pela prefeitura.

A recuperação da iluminação da BR-104 e a entrega do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), prevista para novembro, deverão trazer maior sensação de segurança para os habitantes dos bairros Pinheirópolis, Alto da Banana, Caiucá, São Francisco, João Mota, Centenário, Nova Caruaru, Boa Vista, Jardim Panorama, Afonsinho, entre outros.