Aulão

Inscrições para o Intensivão 2017 terminam nesta sexta-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/10/2017 às 12:02

Intensivão será realizado no 5º pisto do Shopping Difusora, em Caruaru
Foto: divulgação/Jorge Farias

As inscrições para participar do projeto Intensivão, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação Interior, terminam na próxima sexta-feira (27). O aulão pré-Enem será realizado no sábado (28), a partir das 7h, no 5º piso do Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A programação inclui módulos com conteúdos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e outros vestibulares. As aulas serão ministradas pelo corpo docente do Colégio Diocesano e CNA. Gratuita, a inscrição pode ser realizada pelo site do projeto.

O estudante deve imprimir e levar o comprovante de inscrição no dia do aulão. O fera também concorrerá a brindes no dia do evento. O aluno que desejar pode fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade da região. A edição do Intensivão realizada no ano passado bateu o recorde de público, com 2.700 alunos.

Stand

Os alunos também podem realizar a inscrição de forma presencial no stand do Cebrac Caruaru durante a Feira de Profissões, que está sendo realizada no Espaço Cultural Tancredo Neves. O horário de funcionamento é das 14h às 18h nesta quarta-feira e das 9h às 18h na quinta-feira (26). Lá, o estudante já sairá com o comprovante impresso.