6 Sigma

Pesquisa confirma liderança de audiência da Rádio Jornal Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/10/2017 às 15:41

Rádio Jornal Caruaru é líder de audiência
Foto: divulgação

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto 6 Sigma revelou que a Rádio Jornal Caruaru, no Agreste de Pernambuco, é líder de audiência na cidade. A emissora tem 56,02% de share na frequência AM. Atrás da Rádio Jornal, a emissora B pontou 27,58% e a C, 16,24%.

Para a coordenadora da Rádio Jornal Caruaru, Izabela Barbosa, o resultado comprova mais uma vez o compromisso da emissora junto aos ouvintes. "Com um trabalho sério, de informação e credibilidade somos a Rádio AM mais ouvida em Caruaru. Como agradecimento, ampliamos nossa programação local, inclusive nos fins de semana e estamos sempre inovando para atender a quem busca notícia e informação de qualidade", afirma.

A confirmação da preferência do ouvinte mostra que as pessoas querem ouvir um conteúdo diferenciado. A Rádio Jornal traz todos os dias temas com relevância, opinião e credibilidade. "Temos uma equipe empenhada, com grandes comunicadores, além do trabalho de integração com os demais veículos do SJCC que só engrandecem a Rádio Jornal. A todos os nossos ouvintes e a toda equipe, o nosso muito obrigada pela liderança em todas as faixas horárias. Isso só aumenta nossa responsabilidade", diz Izabela.

"Ampliamos nossa programação para ainda mais falarmos do que é de interesse da sociedade que vive na Região Agreste. Este resultado só vem a corroborar tudo que produzimos e entregamos com muita responsabilidade aos ouvintes", afirma o gerente de programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly.