Mata Sul

Homem é preso com drogas e pistola da polícia em Gameleira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/10/2017 às 9:40

Polícia Militar apreendeu arma, coletes à prova de balas, drogas, entre outros
Foto: divulgação/Polícia Militar

Caminhonete foi apreendida no local
Foto: divulgação/Polícia Militar

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite dessa quarta-feira (25) com uma pistola .40 pertencente à Polícia Civil da Paraíba. Robson Manoel da Silva, 27 anos, foi encontrado perto da residência dele no município de Gameleira, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ele teria tentado se desfazer da arma, colocando-a na cadeira do terraço de uma casa.

Com o suspeito, a polícia encontrou dois carregadores e 27 munições do calibre .40, além de dez munições de calibre .38. Em uma casa que estava sendo construída por ele, a polícia encontrou duas capas de colete balístico com distintivo da Polícia Militar de Alagoas, diversos tabletes de maconha embalados com fita, 84 "big bigs" de maconha e 75 gramas de crack.

Os policiais encontraram ainda mais um tablete de maconha, com cerca de um quilo, enterrado em um dos cômodos da casa. A PM também apreendeu uma caminhonete, que estaria sendo utilizada pelo suspeito. O veículo foi guinchado e levado para a 13ª Delegacia Seccional, em Palmares, para onde também foram levados os demais materiais apreendidos. O suspeito foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.