Crime

Mulher morta pelo filho será sepultada nesta quinta em Orobó

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/10/2017 às 8:20

Corpo será sepultado no Cemitério de Orobó
Foto: reprodução/Google Maps

O corpo da mulher de 37 anos que foi assassinada pelo filho de 14 anos em Orobó, no Agreste de Pernambuco, será sepultado na manhã desta quinta-feira (26) no cemitério do município. O crime aconteceu na última terça-feira (24).

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente - que era usuário de drogas - cometeu o crime porque a mãe não teria deixado ele sair de casa. O rapaz teria esperado a mãe dormir após o almoço para abordá-la. Ele usou as mãos para estrangular a vítima e chegou a ligar para a avó alegando que a mãe havia passado mal e falecido.

A polícia informou ainda que o rapaz confessou o crime e não demonstra arrependimentos. "Ele era agressivo com ela, por causa das drogas. Já foi pra cima dela, tentar agredir, devido a querer sair pra rua e ela não deixar", relatou o irmão da vítima e tio do adolescente, em entrevista à Rádio Jornal.

O adolescente já havia sido autuado há quatro meses, após ameaçar a mãe. Ele teve o pedido de internação provisória autorizado pela Justiça nessa quarta-feira (25) e foi encaminhado ao Centro de Internação Provisória (Cenip), no Recife.