Polícia

Operação Força no Foco é deflagrada em Altinho e São Caetano

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/10/2017 às 9:07

Operação é feita de forma conjunta pelas polícias e outros órgãos
Foto: arquivo/TV Jornal Interior

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, além de órgãos como Corpo de Bombeiros e Secretaria Estadual da Fazenda,  realizam nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27) a operação Força no Foco em Altinho e São Caetano, municípios no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o gerente operacional da Dinter 1, delegado Nehemias Falcão, o foco principal da operação é reprimir os crimes de homicídios nas cidades. Durante a operação, as polícias cumprem mandados de prisão e busca e apreensão. Também são realizadas abordagens nas ruas, fiscalização de bares e na circulação de mercadorias.

Denúncias

A coordenadora do Disque-Denúncia Agreste, Carmela Galindo, pede o apoio dos moradores durante a operação. "O Disque-Denúncia está convocando toda a população de Altinho para que encaminhe as denúncias contra crimes e criminosos a fim de balizar a ação", afirma.

As denúncias podem ser feitas através do telefone (81) 3719.4545 ou pelo site www.disquedenunciape.com.br, onde é possível encaminhar fotos. O anonimato é garantido.