Atendimento

Apae de Altinho, no Agreste, será inaugurada nesta sexta-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/10/2017 às 11:13
NOTÍCIA
Leitura:

Apae de Altinho fica na rua Guilherme Xavier de Torres, no bairro Boa Vista
Foto: reprodução/Facebook

Uma unidade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) será inaugurada nesta sexta-feira (27), às 14h, em Altinho, no Agreste de Pernambuco. Inicialmente, a unidade atenderá 30 pessoas com idades entre um mês e 12 anos e de 18 a 30 anos. A equipe que atenderá no local é composta por fisioterapeuta, assistente social, psicóloga, nutricionista e educador físico.

Ainda há vagas abertas para crianças e jovens na Apae de Altinho. Para realizar a inscrição, é necessário que o responsável leve os laudos, cartão do SUS, documentos pessoas da criança ou jovem que será atendido e comprovante de residência. A equipe da associação fará uma triagem para encaminhar a pessoa para os atendimentos necessários.

Com a inauguração da Apae de Altinho, Pernambuco passa a contar com 24 unidades, nas cidades de Agrestina, Águas Belas, Altinho, Barra de Guabiraba, Bezerros, Belém de Maria, Buíque, Cachoeirinha, Camaragibe, Carnaubeira da Penha, Caruaru, Cupira, Garanhuns, Itaíba, Mirandiba, Passira, Paulista, Petrolina, Recife, Sairé, Salgueiro, Serra Talhada, Surubim, Toritama. Juntas, as instituições atendem quase 3,5 mil pessoas.

Mais Lidas