Violência

Homem é morto a tiros em Bezerros; pai e irmão já foram assassinados

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/10/2017 às 8:24

Crime aconteceu na 2ª Travessa Pedro Cândido de Melo, no bairro São Pedro, em Bezerros
Foto: reprodução/TV Jornal Interior

Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (26) na 2ª Travessa Pedro Cândido de Melo, no bairro São Pedro, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O pai dele já havia sido morto há quatro meses e o irmão, há dois anos.

De acordo com a Polícia Militar, Leandro Luiz da Silva, 28 anos, estava próximo à residência dele quando os suspeitos chegaram e atiraram contra a vítima. No corpo, a polícia identificou nove perfurações de arma de fogo, na axila, no tórax e no rosto.

Um jovem de 18 anos que mora próximo à vítima fatal foi atingido por uma bala perdida na perna. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo o delegado Sérgio Moura, testemunhas disseram que o homem era uma pessoa "de maus relacionamentos", tinha envolvimento com drogas e já passou pelo sistema penitenciário. Apesar disto, ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Os suspeitos não foram identificados.

Crime após dias de paz

A cidade de Bezerros chegou a passar 48 dias sem registrar homicídios, após medidas repressivas tomadas pelas polícias Civil e Militar. De acordo com Sérgio Moura, o assassinato de pessoas envolvidas com práticas ilícitas é difícil de ser evitado. "O crime cobra suas dívidas com sangue", afirmou.