Acidente

Radialista morre após colisão entre motos em Brejo da Madre de Deus

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/10/2017 às 8:57

Radialista Agnaldo da Silva Ribeiro, de 47 anos, faleceu após acidente
Foto: Jairo Gomes/divulgação

O radialista Agnaldo da Silva Ribeiro, de 47 anos, faleceu na noite dessa quinta-feira (26) após sofrer um acidente na estrada que dá acesso ao Sítio Olho D'água, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Agnaldo pilotava uma motocicleta e teria colidido frontalmente com outra motocicleta, que vinha no sentido contrário. O condutor da outra moto, identificado como José Manoel Ferreira, 58 anos, também não resistiu. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A Rádio Santa Cruz FM, em que o radialista trabalhava, emitiu uma nota de pesar após o falecimento. "Um infeliz acontecimento o tirou de nós, levando-o para sempre de nosso convívio. Porém, estamos certos de que aqui ele cumpriu a sua missão e foi para junto de Deus. Além de um profissional exemplar e um comunicador incrível, Agnaldo foi para todos nós da Rádio Santa Cruz FM um amigo, um irmão cujo dividimos momentos incríveis, estes que estarão para sempre guardados em nossas memórias", diz a nota.

O diretor da rádio, Eduardo Alves, que assina a nota, também presta solidariedade aos familiares do radialista e da outra vítima do acidente. A programação da rádio nesta sexta-feira (27) presta homenagem a Agnaldo Silva. "Enlutados, agradecemos mais uma vez ao radialista Agnaldo Silva por nos agraciar com sua voz todas às manhãs", finaliza o texto.