Visita

Governador Paulo Câmara cumpre agenda no Agreste nesta terça-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/10/2017 às 8:19
NOTÍCIA
Leitura:

Governador Paulo Câmara visita obras e assina ordens de serviço no Agreste do Estado
Foto: arquivo/JC Imagem

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), cumpre agenda no Agreste de Pernambuco nesta terça-feira (31). Às 10h, ele visita a sede do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), que deverá ser inaugurado ainda este mês em Caruaru.

Ao todo, 300 policiais militares irão integrar o batalhão, que terá quatro companhias especializadas: Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam), Radiopatrulha, Choque com Cães e Trânsito.

Às 10h30, o governador visita as obras do Hospital da Mulher de Caruaru, que está com cerca de 60% das obras concluídas. A unidade de saúde oferecerá serviços de urgência e emergência 24h, em média e alta complexidade, nas especialidades de ginecologia e obstetrícia.

O hospital também oferecerá atendimento ambulatorial nas especialidades de ginecologia, mastologia, oncologia, obstetrícia, pediatria e neonatologia. O projeto está orçado em cerca de R$ 47 milhões e tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2018.

Às 11h, Paulo Câmara assina ordem de serviço para construção do Centro de Oncologia do Hospital Mestre Vitalino. O espaço terá 36 leitos, realizará cirurgias na área e aplicação de quimioterapia nos pacientes. O investimento será de R$ 1,4 milhão e a previsão de conclusão das obras é o início do segundo semestre de 2018.

A agenda do governador encerra no distrito de Pão de Açúcar, em Toritama, onde Paulo assina a ordem de serviço para as obras de duplicação, restauração e iluminação da BR-104.

Mais Lidas