Violência

Três homicídios são registrados em menos de 24h em Arcoverde

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/10/2017 às 9:10

Três assassinatos foram registrados em menos de 24 horas
Arte: NE10

Três homicídios foram registrados em menos de 24 horas em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O crime mais recente foi registrado na manhã desta terça-feira (31), quando o corpo de um homem de aproximadamente 20 anos foi localizado, por volta das 7h, no caminho que dá acesso do Distrito Cruzeiro Novo. A suspeita é de que ele tenha sido morto a pedradas. Ele ainda não foi identificado e o caso será investigado.

Na noite de segunda-feira (30), o carregador de uma distribuidora foi assassinado às margens da BR-232, no bairro São Cristóvão. Ele foi identificado como Daniel Carlos da Silva, 38 anos. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado próximo a um posto de combustíveis.

Inicialmente, testemunhas pensavam que tratava-se de um acidente de moto, já que o veículo da vítima estava ao lado do cadáver. Com a chegada da polícia, foi constatada a presença de três perfurações de arma de fogo nas costas do homem. Não há informações sobre quem cometeu o crime, nem os motivos.

Por volta das 14h30 da segunda, o ex-presidiário Jean Carlos da Silva, 34 anos, foi morto em um ponto de ônibus na saída de Arcoverde, sentido Buíque, na PE-270, no bairro Boa Esperança. Ele foi morto com tiros na nuca, nas costas e no peito. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O responsável pelo crime não foi encontrado.

Os corpos das vítimas serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. Os casos serão investigados pela Polícia Civil de Arcoverde.