Evento

SJCC transmite shows da 2ª Grande Vaquejada Dom Roxão, em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/11/2017 às 16:14

Cantor Luan Santana é uma das atrações da 2ª Grande Vaquejada Dom Roxão
Foto: divulgação

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação Interior (SJCC Interior) irá transmitir, na noite do próximo sábado (4) os shows da 2ª Grande Vaquejada Dom Roxão, que acontece no Parque Acauã, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

As apresentações são de Luan Santana, Mano Walter e Aviões do Forró e a transmissão será das 23h à 1h. A transmissão pode ser acompanhada, ao vivo, na TV Jornal Interior, no NE10 Interior e na página do Facebook da emissora. Quem apresenta a transmissão é Dilson Oliveira e Marcela Calado.

De acordo com o gerente de produção e programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly, mais de 40 profissionais estão envolvidos na viabilização da cobertura. "A vaquejada é um esporte que é tradição no Nordeste e conseguimos mostrar tudo o que acontece internamente nesta prática e externamente o que movimenta a economia da região. Vamos fechar com chave de ouro transmitindo para todo o mundo os shows e toda movimentação da festa", afirma.

"O Sistema Jornal do Commercio está buscando cada vez mais estar presente nos grandes e relevantes eventos de Pernambuco. A 2ª Grande Vaquejada Dom Roxão é um destes eventos, já que movimenta a economia da cidade e região e tornou-se algo esperado no calendário da cidade, além de ser um momento de reencontrar grandes amigos e parceiros locais. Estamos realizando uma grande cobertura em todos os nossos veículos e plataformas on e offline, para mostrar a potencialidade de Garanhuns para todo o Estado", explica a gerente comercial do SJCC Interior, Gabriele Oliveira.

A vaquejada começou na última quarta-feira (1º) e segue até o próximo domingo (5). A novidade da programação este ano é um leilão. O espaço deve receber cerca de 12 mil pessoas por noite. A estrutura do evento conta com uma vila, montada ao lado do parque para receber o público.

Na semana passada, a TV Jornal Interior exibiu um programa especial sobre a vaquejada, com informações sobre a história do cavalo Dom Roxão, sobre o evento e a movimentação econômica nos hotéis, bares e restaurantes de Garanhuns.