Belo Jardim

Márcia Fellipe e Leo Magalhães são atrações do Jardim Cultural

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/11/2017 às 9:50

Márcia Fellipe é uma das atrações do Jardim Cultural, em Belo Jardim
Foto: divulgação

A Prefeitura de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a programação oficial do Jardim Cultural 2017. O evento será realizado de 17 a 19 de novembro e contará com dois polos de animação, com música, teatro, apresentações culturais, oficinas e recreação infantil. Entre as atrações estão Márcia Fellipe e Leo Magalhães.

A programação do evento começa na sexta-feira (17), às 8h, no Polo Parque do Bambu. O espaço recebe artistas circenses e de teatro. Haverá ainda atividades para crianças, com palhaços e pintura. À noite, o Pátio de Eventos recebe Mahabonne, Lia de Carvalho e Leo Magalhães.

No sábado (18), o Parque do Bambu conta com apresentações de coco, música regional e oficinas. O palco principal recebe apresentações de Maéve Oliveira, Forrozão das Antigas e Forró Vumbora.

Leo Magalhães faz apresentação na noite de sexta-feira
Foto: divulgação

A festa encerra no domingo (19), com o Grupo Bakanaê, Forrozão Sela de Aço, Davi Firma e Márcia Fellipe no Parque de Eventos. Em todas as noites, a festa termina às 2h, por determinação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Confira a programação do Pátio de Eventos:

Sexta-feira (17)

20h Mahabonne
22h - Lia de Carvalho
0h - Leo Magalhães

Sábado (18)

20h Maéve Oliveira
22h - Forrozão das Antigas
0h - Forró Vumbora

Domingo (19)

18h - Grupo Bakanaê
20h - Forrozão Sela de Aço
22h - Davi Firma
0h - Márcia Fellipe