Crime

Estudante de 16 anos é sequestrada em Itapetim, no Sertão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/11/2017 às 10:55

Caso aconteceu em Itapetim, no Sertão de Pernambuco
Foto: divulgação/PE de A a Z

Uma estudante de 16 anos foi sequestrada nessa terça-feira (7) em Itapetim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a jovem saiu do colégio em que estuda para comprar lanche, quando foi abordada por três homens armados em uma caminhonete.

Segundo a polícia, os homens colocaram a adolescente dentro do carro e seguiram até um local desconhecido. Ainda de acordo com o relato, os homens colocaram uma faixa sobre os olhos da vítima.

Por volta das 17h30, a mãe da jovem estranhou o fato de ela não ter chegado em casa e ligou para o celular dela. Após várias tentativas, um dos homens atendeu a ligação e informou que tratava-se de um sequestro.

O trio pediu o valor de R$ 1 mil para liberar a adolescente. Ela foi liberada por volta das 21h20. A PM não informou o estado da adolescente. O caso foi registrado na delegacia local, que ficará responsável pelas investigações.

A reportagem do NE10 Interior entrou em contato com a delegacia para obter maiores detalhes, mas foi informada por um funcionário que os detalhes não podem ser divulgados por telefone.