Violência

Ex-presidiário é morto a facadas após discussão em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/11/2017 às 8:59

Homem foi levado para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu
Foto: divulgação/SES

Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (7) no bairro Centenário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele foi identificado como Luciano Hegberto da Paz, 31 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava bebendo na Rua do Degredo com dois amigos, que são irmãos, quando houve uma discussão entre eles. Na confusão, Luciano foi esfaqueado no pescoço. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os suspeitos fugiram, mas já foram identificados e estão sendo procurados. Segundo o delegado Sérgio Moura, ainda não se sabe qual a motivação do homicídio. "O crime já está esclarecido, nós já temos a autoria, o que falta é encaixar dentro das circunstâncias em que o crime ocorreu, a motivação", explicou.

Números

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. Este é o quarto homicídio registrado em Caruaru no mês de novembro e o 238º do ano. O crime será investigado pela delegacia da área.