Crimes

Quadrilha de assaltos é desarticulada em Pesqueira, no Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/11/2017 às 8:32

Cinco homens, de 20, 22, 23 e 26 anos, foram presos na noite da última segunda-feira (7) suspeitos de cometer assaltos em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, e cidades vizinhas.

De acordo com a Polícia Militar, inicialmente dois homens em uma motocicleta foram abordados na PE-197. Eles estavam com uma espingarda de dois canos serrados calibre 20 e munições.

No mesmo dia, a polícia recebeu a informação de que a moto que a dupla usava teria sido roubada durante um assalto em Poção, por quatro homens que estavam em um carro. No assalto, foram roubados ainda dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Em interrogatório, os suspeitos deram como endereço uma casa no bairro Pedra Redonda. Ao chegar no local, os policiais encontraram cerca de 550 gramas de maconha prensada, enterradas no quintal da residência. No bairro, a PM também encontrou os outros três suspeitos. Eles estavam com uma espingarda falsa e uma moto sem placa com o chassis adulterado.

Levados para o presídio

Os cinco homens presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Belo Jardim, onde foram autuados em flagrante por roubo, formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram apresentados em audiência de custódia e em seguida encaminhados ao presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.