Garanhuns

Seminário discute importância da administração pública e reforma política

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/11/2017 às 16:02

Evento será na Câmara de Garanhuns, na Rua Joaquim Távora, 305, no bairro Heliópolis
Foto: reprodução/TV Jornal

Um seminário gratuito com o tema "Administração Pública e Reforma Política" será realizado nesta quinta-feira (9), às 8h, na Câmara de Vereadores de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A Casa fica na Rua Joaquim Távora, 305, no bairro Heliópolis.

O público alvo do seminário é estudantes, advogados, servidores públicos, contadores e secretários municipais. O evento destaca o tema através de oito palestras com profissionais de diversos setores da sociedade, bem como da esfera pública, jurídica e da comunicação.

O seminário irá homenagear o procurador geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco, Cristiano Pimentel. A programação também inclui o lançamento do Instituto de Desenvolvimento da Administração Pública (IDEAP).

Os inscritos devem portar documento com foto no dia do seminário. Os participantes receberão certificados com carga horária de 20 horas/aula.

O evento é promovido pela Ethos Consultoria e conta com o apoio da Câmara de Vereadores, Instituto Caruaru de Direito Eleitoral (ICADE), Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), CODEAM, Instituto Histórico, CDL e Uniodonto, Sindloja Caruaru e do escritório Bruno Martins Advocacia Integrada.