Violência

Adolescente é morto e irmão é baleado em Sirinhaém, na Mata Sul

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/11/2017 às 9:08

Rapaz de 14 anos foi assassinado a tiros
Arte: NE10

Um adolescente foi assassinado a tiros e o irmão dele ficou ferido nessa quarta-feira (8) no Alto do Morro, na zona rural de Sirinhaém, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, os irmãos de 14 e 16 anos foram chamados por três homens, supostamente para conversar. Quando chegaram ao local marcado, havia duas covas, abertas para depositar os corpos.

O rapaz de 14 anos foi atingido por cerca de dois disparos e morreu no local. O jovem de 16 anos conseguiu correr, mas foi atingido por um disparo nas costas. Ele foi para o hospital municipal e em seguida transferido para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.

Após receber a informação do crime, a polícia foi até a casa dos suspeitos, que não foram encontrados. Na residência foram apreendidos três celulares, uma espingarda de pressão calibre 4.5, um cartucho calibre 12 deflagrado, um coldre de revólver e R$ 400.

O corpo da vítima fatal foi encontrado dentro de uma cova em um canavial e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.