Câmara

Reunião discute projeto de lei sobre crédito especial em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/11/2017 às 11:36

Reunião será na Câmara Municipal de Caruaru, às 10h
Foto: divulgação

Uma reunião será realizada nesta sexta-feira (10) na Câmara Municipal de Caruaru, às 10h, para debater o projeto de lei 7.597/2017, de autoria do Poder Executivo. O projeto dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial e foi aprovado na Câmara no dia 10 de outubro.

O projeto permite a abertura de um crédito adicional especial até o limite de R$ 1,2 milhão, destinado às despesas de execução do Programa Primeira Infância do SUAS - Criança Feliz, Plano Municipal de Juventude, revitalização das Casas de Juventude e projetos de atenção aos egressos do sistema socioeducativo/Funase e penitenciário de Caruaru.

A reunião foi convocada pelo presidente da Comissão de Políticas Públicas para a Juventude, vereador Daniel Finizola. Ele convocou ainda os vereadores Duda do Vassoural e Tafarel Félix, membros da comissão, além de representantes do Poder Executivo e entidades sociais juvenis. O objetivo é fazer o monitoramento do recurso aprovado e com que os movimentos ligados à juventude possam participar da construção.