Galpão das Artes

Espetáculo "O Peru do Cão Coxo" estreia nesta sexta em Limoeiro

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/11/2017 às 15:42

Pré-estreia do espetáculo aconteceu na Caixa da Poesia, no Museu do Cais do Sertão, no Recife
Foto: Júnior Silva/divulgação

A peça teatral "O Peru do Cão Coxo" estreia nesta sexta-feira (10), às 20h, no Centro de Criação Galpão das Artes, no centro de Limoeiro no Agreste de Pernambuco. Os ingressos são vendidos na bilheteria do Galpão, no valor de R$ 10.

A obra, do escritor Ariano Suassuna, também será exibida no sábado (11) e no fim de semana seguinte (17 e 18), no mesmo horário. Na trama, a preguiça é descortinada em um picadeiro de intrigas no Sertão de Taperoá, quando um poeta e sua esposa são alvo de uma dupla de trapaceiros.

Peça é exibida no Centro de Criação Galpão das Artes
Foto: Júnior Silva/divulgação

O elenco é composto por Jadenilson Gomes, Charlon Cabral, Lucas Dias, Gaby Salles, Dvson Alves, Márcia Cabral, Gléicio Cabral e Thiago Freitas. A direção de arte é de Thiago Freitas; o figurino, dos costureiros Sivaldo Moura, Wellington Pereira e Gléicio Cabral. O arte educador Charlon Cabral dirige o espetáculo.

A pré-estreia do espetáculo aconteceu na Caixa da Poesia, no Museu do Cais do Sertão, no Recife. No primeiro contato com o público, a peça recebeu no público familiares de Ariano Suassuna.