Trânsito

Linhas de ônibus de Caruaru passam por alterações no fim do ano

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/11/2017 às 10:26
NOTÍCIA
Leitura:

Linhas que sofrerão alterações são Caruá, UFPE, Polo Caruaru, Rendeiras e São José
Foto: divulgação/AETPC

Cinco linhas de ônibus de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, passarão por desvio de itinerário no centro da cidade, nos últimos sábados do ano. A mudança começa a partir deste sábado (11): entre 10h e 14h, a linhas Caruá, UFPE, Polo Caruaru, Rendeiras e São José não atenderão paradas como as das ruas Duque de Caxias e 15 de Novembro.

Os objetivos da alteração são evitar possíveis atrasos na programação da operação das linhas, em virtude do grande fluxo de veículos no centro no período, e restringir o acesso de veículos de grande porte na área durante o período.

De acordo com a autarquia municipal de trânsito (Destra), a medida é de caráter experimental e segue até o último sábado de dezembro. Dependendo do resultado, poderá ser expandida para outras linhas e tipos de veículos de grande porte.

Confira as mudanças:

Linhas Rendeiras e São José: entre 10h e 14h, não atenderão as paradas das ruas Duque de Caxias, 15 de novembro e 7 de Setembro.

Linhas Caruá, UFPE e Polo Caruaru: entre 10h e 14h, não atenderão as paradas das ruas 15 de Novembro, Avelino Florêncio e Manoel de Freitas.

Mais Lidas