Insegurança

Vídeos mostram troca de tiros dentro de hospital particular em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/11/2017 às 8:32

Vídeos mostram entrada dos suspeitos na recepção do Hospital da Unimed
Foto: reprodução/TV Jornal

Dois vídeos das câmeras de segurança do Hospital da Unimed, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, mostram o momento em que três homens armados entram na unidade de saúde. De acordo com a Polícia Militar, eles teriam ido ao local praticar um assalto. No hospital, havia dois policiais, que reagiram à investida e trocaram tiros com os criminosos.

A polícia acredita que pelo menos um suspeito foi atingido pelos tiros. Os policiais, funcionários e pacientes não ficaram feridos. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (11), por volta das 2h10. Na fuga, os homens deixaram cair um revólver. À tarde, a polícia localizou em Malhada de Pedra, na zona rural de Caruaru, um capuz e uma calça jeans suja de sangue, que teriam sido utilizados por algum dos criminosos.

Um dos suspeitos de participar do assalto foi preso nesse domingo (12). O homem de 20 anos foi encontrado na casa dele, no centro da cidade, após investigações do Núcleo de Inteligência da PM. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (13). Os outros dois envolvidos não foram localizados.

Veja na reportagem do "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior: